Job descriptionComo Analista Qualidade e Processos Pleno, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação. Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo. Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar.Main responsibilitiesElaboração de Dashboard em PowerBI para a operação, monitorando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores;Apoio na criação de relatórios gerenciais e de volumetria;Atualização da Base de Conhecimentos e documentação referente aos atendimentos e procedimentos;Participação em reuniões de gestão, quando solicitado;Definição e implantação dos processos da área de qualidade, incidentes e gestão de problemas;Gestão e controle da área de qualidade, incluindo incidentes e problemas;Elaboração de treinamentos para garantir a qualidade dos processos internos;Garantia da melhoria contínua dos processos e atividades relacionadas aos Ticket Managers da operação.Requirements and skillsFormação Superior completo em qualquer área;Experiência mínima de 4 anos em atividades de Gestão de Processos;Desejáveis: Experiência comprovada em Power BI para criação de Dashoboard e fluxos; curso de ITIL ou COBIT; Conhecimento básico da língua inglesa.Additional informationBenefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida em Grupo;Vale Transporte;Vale Alimentação ouVale Refeição;Clube de Vantagens com ampla rede de parceiros;Acesso ao Wellhub;Consultoria com personal online.
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