Empresa em ascensão no segmento de tecnologia que desenvolve software para cartórios, contrata Auxiliar de Backup para desenvolver as seguintes atividades: Acompanhar e administrar rotina de backups diários nos bancos de dados dos clientes. - Monitorar e verificar a integridade dos backups, garantindo que os dados estejam sendo armazenados de forma segura e confiável. - Colaborar com a equipe de TI na resolução de problemas relacionados aos backups e na recuperação de informações em caso de emergência. - Gerenciar aplicativos e acompanhar logs de erros e ocorrências. - Instalar, realizar suporte e manutenção do aplicativo do backup nos clientes. - Manter atualizados os registros e documentação referentes aos processos de backup. - Auxiliar na implementação de melhorias e na otimização dos procedimentos de backup. Jornada presencial Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 Requisitos Se você possui um perfil atento, dinâmico, detalhista e meticuloso, essa oportunidade é para você Para ocupar esta posição, buscamos um candidato com o seguinte perfil: Conhecimentos em sistemas operacionais. - Habilidade em gerenciamento de tarefas e processos contínuos. - Boa organização e atenção aos detalhes. - Disposição para aprender e se adaptar a novas tecnologias. - Excelente comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. - Desejável ter conhecimento em banco de dados Firebird. Benefícios Vale transporte. Vale Alimentação R$ 29,81 por dia. Assistência Médica. PLR. Treinamentos. Possibilidade de crescimento
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
InoveBen Consultoria em Gestão de Pessoas
Startup especialista em gestão de pessoas e benefícios.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FF)