Gerente de Agência
Responda pela gestão dos processos, relacionamento com os associados, desenvolvimento e expansão da agência e indicadores de desempenho e eficiência, visando a satisfação do quadro de associados. O nível do cargo será utilizado de acordo com o porte da agência.
Gestione a liderança da equipe, promova a gestão do clima, desenvolva potenciais (internos e externos), realize acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais, fomente o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e da equipe, identifique e viabilize ações de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e sustentabilidade do negócio.
Preste consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando produtos e serviços de acordo com a potencialidade da sua área de atuação e de acordo com a qualificação e certificação exigida para cada família de produtos, bem como preste as informações técnicas necessárias, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações.
Responda pela movimentação financeira da agência, conforme normas e procedimentos institucionalizados, a fim de preservar a gestão econômico-financeira das operações e serviços.
Lide, elabore e execute o planejamento da agência, focando o curto, médio e longo prazo. Projetare e realize o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação de associados, a fim de fomentar sua principalidade no mercado.
Fomente o relacionamento com o quadro social e organize os eventos, promovendo contatos com o quadro social e sociedade visando o desenvolvimento de ações direcionadas à solidificação da imagem da empresa e do cooperativismo junto aos associados.
Gerire os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos.
Organize e responda pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação dos associados, visando o desenvolvimento das comunidades e dos negócios.
Atue como procurador da cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legais e de negócios.
Responda pela administração e desenvolvimento de carteira de associados, considerando o perfil de cada associado, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, visando apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades do público.
Realize a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados.
Requisitos e Qualificações:
* Formação Ensino Superior (concluído)
* Área de Formação: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Áreas afins
* Certificações e Registros necessários: CPA 20
* Experiência Profissional: 2 anos na área de negócios da agência ou experiência similar de mercado
Habilidades e Temas de Conhecimento Desejáveis:
* Produtos e Serviços Financeiros
* Sistema Financeiro Nacional
* Matemática Financeira
* Negociação
* Gestão de Pessoas
* Visão de Negócio Financeiro