O que precisa ter:
1. Superior completo em administração ou áreas afins.
2. Técnicas de atendimento ao cliente (SAC, suporte técnico, resolução de problemas)
3. Vivência com Gestão de Equipes
4. Conhecimento em Processos de Pós-venda
5. Conhecimento em Tecnologia e Ferramentas
6. Análise de Indicadores e de Dados
7. Conhecimento em Noções de Logística e Operações (desejável)
* O que precisa fazer:
o Supervisionar e garantir atendimento ágil e de qualidade aos clientes;
o Supervisionar e orientar o time de loja para garantir atendimento de qualidade e um ambiente agradável de trabalho;
o Desenvolver estratégias de vendas e fidelização da carteira;
o Acompanhar gestão de RVs e roteirização;
o Análise de Indicadores;
o Trabalhar em conjunto com outros departamentos da empresa (credito, RH, comercial, TI, ADM e logístico);
o Supervisionar processos de loja (estoque, caixa, logística, manutenção predial, distribuição de serviços);
o Manutenção do quadro de funcionários;
o Gestão de estoque;
o Terceirização de logística;
o Gestão de equipes (peças/ serviços / estoque / caixa e limpeza);
o Acompanhar gestão de frota interna;
* Benefícios
o Salário fixo
o Assistência médica
o Assistência odontológica
o Seguro de vida
o Vale alimentação
o Vale transporte
o Empréstimo consignado
o Convênio com Farmácia
o Zenklub - Saúde Mental
o Cesta Natalidade