1. Ensino superior em Medicina & Especialização em Medicina do Trabalho.
2. CRM ativo.
3. Prova de Título.
4. Experiência na função.
5. Disponibilidade de horário - 30 horas semanais.
6. Disponibilidade de mudança.
* Atuar na promoção da saúde ocupacional por meio de atendimentos, acompanhamento de campanhas internas e elaboração de programas e relatórios conforme exigências legais.
* Prestar apoio nas auditorias dos órgãos fiscalizadores visando a transparência e regularidade das ações institucionais.
* Participar de auditorias e investigações de acidentes, propondo ações preventivas e ajustes funcionais quando necessário.
* Elaborar os indicadores e orçamento da área, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e alcance de resultados estratégicos.
* Elaborar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional mantendo atualizações conforme exigência legal visando monitorar a saúde do colaborador.
* Fornecer suporte técnico e realizar outras atividades correlatas conforme demanda da liderança