A FINCH está
com oportunidade para ESPECIALISTA EM SUCESSO DO CLIENTE (DADOS) para
compor o time de SUCESSO DO CLIENTE.
Sobre nós: A Finch é uma empresa que
transforma ideias em soluções inovadoras, utilizando a tecnologia e a
inteligência artificial para impulsionar a evolução de empresas em diversos
setores da economia.
Acreditamos que a IA e a inovação não
apenas aceleram resultados, mas também potencializam a inteligência de
negócios, oferecendo vantagens competitivas duradouras.
Missão
do Cargo:
Transformar
dados em inteligência acionável, criando uma base sólida de métricas e fluxos
que suportem o crescimento da área de Sucesso do Cliente e a Organização na
satisfação de seus clientes e a expansão de seu portifólio.
Principais
Responsabilidades:
* Estruturar,
monitorar e atualizar dados, métricas de sucesso (NPS, churn, expansão de
receita, risco de cancelamento, volume de interações etc.) e KPIs da área.
* Desenvolver
e manter dashboards e relatórios (BI) que evidenciem a performance da base
de clientes e o desempenho do time.
* Criar
e propor novos indicadores de sucesso e risco, alinhados às estratégias da
área.
* Manter
o banco de dados de clientes e contatos sempre atualizados, garantindo
alta confiabilidade das informações.
* Automatizar
tarefas e rotinas do time, criando assistentes e soluções diversas
utilizando ferramentas de IA (entre outras tecnologias), como bots capazes
de interpretar atas de reuniões e gerar insights estratégicos.
* Atuar
como ponto de controle dos fluxos da equipe, assegurando consistência,
disciplina e evolução contínua dos processos de Customer Success.
* Conduzir
eventos, rituais e cadências do time de CS, cobrando informações,
acompanhando pendências e garantindo alinhamento operacional.
* Elaborar
materiais executivos para acompanhamento de indicadores, voltados a
apresentações internas e externas.
O
que você precisa para conquistar essa posição?
* Superior
completo - Área desejável: Direito, Administração, Ciências Exatas,
Tecnologia, Engenharia de dados, ou experiência profissional que
comprove conhecimentos e habilidades equivalentes à formação exigida;
* Disponibilidade
para atuar presencial em Bauru/SP;
* Conhecimento
em BI e ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau, Google Data
Studio ou similares);
* Capacidade
de comunicação e organização para conduzir reuniões e rituais de equipe;
* Domínio
em análise e interpretação de dados, com visão de negócio e iniciativa
para sugerir indicadores e melhorias;
* Conhecimento
em IA generativa e automações aplicadas a processos de clientes.
Oferecemos:
* Contratação
no modelo Pessoa Jurídica (PJ);
* 1 Day
Off no mês do aniversário;
* Wellhub;
* Assinatura
de plataforma de treinamentos especializada para o time de Tecnologia;
* OnHappy:
benefícios para viagens;
* Clube
de Vantagens com parcerias locais em Bauru;
* Saber+:
acesso à plataforma interna de educação corporativa, com workshops,
palestras e cursos;
* Treinamentos
voltados à cultura ágil e práticas de dados;
* Programa
Ressignifica: espaço de diversidade, equidade e inclusão.
"O
que eu vou encontrar na FINCH?"
Você
fará parte de um time que busca soluções inovadoras em automação e inteligência
artificial colocando a empresa em patamares de excelência. Dentro de um
ambiente com autonomia e oportunidades de crescimento, que vive a cultura ágil
integrada ao modelo de gestão
"Gostei
da vaga, mas acho que não é para mim"
Indique
a FINCH para uma pessoa amiga Aproveite para compartilhar a
oportunidade com alguém que você estima?
Essa
vaga destina-se também a pessoas com deficiência (PCD).
Na FINCH,
nossa cultura inclusiva, impulsionada pelo programa Ressignifica, valoriza e
respeita a diversidade em todas as suas formas. Promovemos a equidade,
acolhendo cada indivíduo, independentemente de orientação sexual, etnia,
religião, deficiência ou identidade de gênero.