 
        
        Função:
O profissional será responsável por prestar apoio às áreas comercial e logística, garantindo a satisfação dos clientes e fornecedores.
Responsabilidades:
Realizar tarefas de suporte administrativo; Receber e enviar informações importantes sobre produtos e serviços; Verificar documentos diversos e realizar procedimentos internos necessários; Criar cadastros e pedidos no sistema; Coordenar a procura de novas oportunidades de negócios e realizar análises pré e pós-venda; Organizar planilhas e manter processos atualizados; Preparar materiais para reuniões, apresentações e treinamentos; Apoiar eventos, treinamentos e apresentações da empresa; Participar de visitas técnicas, feiras e eventos quando necessário.
Habilidades:
 * Residir em Tremembé, Taubaté e/ou Pindamonhangaba;
 * Ensino médio completo (desejável superior em andamento nas áreas de Comercial, Marketing);
 * Conhecimento intermediário do Pacote Office;
 * Disponibilidade para viagens ocasionais.
 * Habilidades de atendimento ao cliente e técnicas de vendas.
 * Condução própria de carro;
 * Inglês Intermediário.