Planejamento, desenvolvimento, implantação e execução continuada de atividades de suporte técnico aos usuários de TIC e Serviços de Sustentação da Infraestrutura, remoto e presencial, abrangendo orientação e esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, diagnóstico, atendimento de solicitações de clientes, resolução de problemas, implementação de serviços, migrações e transferência tecnológicas, execução de procedimentos periódicos, controle e atualização de documentações voltadas para sustentação da infraestrutura de TIC.Responsabilidades e atribuiçõesInstalar e customizar softwares aplicativos e equipamentos relacionados a conectividadeExecutar as rotinas de operação e administração de roteadores, switches, controladoras e demais equipamentos relacionados a conectividade, visando garantir a disponibilidade, o melhor desempenho e a segurança.Executar as rotinas de operação e administração da infraestrutura de Redes de dados, visando garantir a disponibilidade, o melhor desempenho, a segurança e a continuidade dos serviços.Executar periodicamente testes de alta disponibilidade na infraestrutura com o objetivo de validar o seu funcionamento.Aplicação proativa de arquivos de atualização necessários para atualização de software e correção de falhas e vulnerabilidades nos equipamentos da rede.Requisitos e qualificaçõesCertificação ITIL v3 Foundation ou superior;Certificação CCNA ou CompTIA Network+Informações adicionaisExperiência com administração de redes;Conhecimentos em roteamento, switches, redes Wi-Fi, VLANs e protocolos de rede em geral;Conhecimentos em Autonomous System (AS) e protocolos de roteamento BGP.Ensino Superior Completo.
#J-18808-Ljbffr