Escolha um Desafio de Crescimento
">
A sua oportunidade de evoluir em uma área dinâmica que une tecnologia e inovação é agora!
">
O Papel do Especialista em RevOps
">
Seu objetivo será liderar a gestão da plataforma HubSpot, garantindo seu máximo potencial na melhoria do marketing, vendas e atendimento ao cliente. Você precisará criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação para alinhar com a estratégia de comunicação.
">
">
* Gerenciar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot;
">
* Avaliar e implementar novas tecnologias para melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados;
">
* Implementar medidas de segurança e compliance dentro da HubSpot;
">
* Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais;
">
* Acompanhar atualizações e lançamentos na HubSpot para implementar e otimizar estratégias.
">
">
Requisitos e Qualificações
">
No entanto, você precisará ter habilidades técnicas avançadas para dominar a HubSpot, bem como experiência em configurar e integrar plataformas de CRM com outras ferramentas de dados e marketing.
">
">
* Dominar a HubSpot e suas funcionalidades;
">
* Análise avançada de jornada do cliente;
">
* Comunicação e gestão de projetos;
">
* Curiosidade e pensamento crítico para antecipar problemas e sugerir soluções.
">
">
Vantagens e Benefícios
">
Nós oferecemos uma cultura colaborativa baseada na confiança, parceria e foco em resultados. Além disso, nosso plano de saúde nacional e gym pass/wellhub contribuem para o seu bem-estar físico e mental.
">
">
* Plano de saúde nacional com consultas online e presenciais;
">
* Gym pass/wellhub para cuidar da sua saúde física e mental;
">
* Férias remuneradas de 30 dias por ano;
">
* Programa Super-Get-Super para indicar talentos e receber bônus;
">
* Incentivo ao desenvolvimento contínuo com avaliações semestrais e feedbacks construtivos.
">
">
Cultura e Valorizado Trabalho Remoto
">
Somos uma equipe flexível e comprometida com a excelência, sempre procurando melhorar e se adaptar às necessidades dos clientes. Nossa cultura valoriza a autonomia e transparência em um ambiente colaborativo e inovador.
"]},