Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Responsabilidades e atribuiçõesO que esperamos que você realize:Prestar suporte técnico de segundo nível (N2) para aplicações corporativas.Realizar troubleshooting em ambientes Linux.Participar de reuniões técnicas para discussão de problemas e melhorias nas aplicações.Analisar logs de sistema e aplicações para identificação de falhas.Executar consultas em banco de dados utilizando SQL.Manter comunicação escrita com o Suporte N3, em inglês.Criar e atualizar a base de conhecimento (Knowledge Base) em inglês.Requisitos e qualificaçõesO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Inglês avançado (leitura, escrita e conversação).Experiência com suporte técnico a aplicações em ambiente corporativo.Conhecimentos em SQL para execução de consultas em banco de dados.Vivência com análise de logs e resolução de problemas em servidores Linux.Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe.Diferenciais:Experiência prévia com ambientes corporativos multinacionais.Familiaridade com ferramentas de ITSM e documentação técnica em inglês.Informações adicionais Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Convênio para Pet;e muito mais...Get notified about new Information Technology Support Analyst jobs in São Paulo, Brazil.Guarulhos, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 3 days agoSão José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 week agoAnalista de Suporte TI (Foco em Lojas e Sistemas de Vendas)Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 3 weeks agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 3 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 4 months agoSão Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 1 week agoSALUX - TÉCNICO DE SUPORTE EM TI - SÃO PAULO/SPTécnico de Suporte de TI - Uam - São José dos CamposSão José dos Campos, São Paulo, Brazil 3 weeks ago
#J-18808-Ljbffr