Desenvolvendo uma carreira de sucesso, você será um especialista em otimização de processos e gestão de riscos.
Aqui, você trabalhará auxiliando projetos de auditoria interna e controles internos, além de ajudar nossos clientes a enfrentar os desafios para melhorar seus processos através de revisões/auditorias e melhoria de processos e mitigação de riscos.
Suas principais responsabilidades:
* Planejar e executar auditorias baseadas em risco, garantindo conformidade regulatória e operacional;
* Desenvolver e avaliar controles internos, garantindo aderência a normas internas e externas;
* Atuar em projetos, dando suporte aos clientes no que se refere a realização de revisões/auditorias independentes nos processos de negócio, buscando oportunidades de melhorias nos processos, mitigação de riscos, falhas na execução dos processos e riscos não cobertos.
Para esse cargo, são requisitos:
Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia e/ou áreas relacionadas;
Capacidade analítica para trabalhar com análise de informações dando suporte ao time de projeto;
Experiência desejável em auditoria interna, controles internos e gestão de riscos;
Conhecimento em SOX, Walkthrough e mapeamento de processos e riscos;
Inglês intermediário (desejável).