Quem somos? A Âncora é uma empresa que valoriza conquistas pessoais, crescimento profissional e a realização de sonhos.
Nosso foco é ajudar e inovar, priorizando nossa cultura baseada em ética, evolução e empatia.
Seus desafios: Responsável por garantir a qualidade no atendimento, atuar como intermediário entre o cliente e as áreas da empresa, manter o cliente bem informado, esclarecer dúvidas e fornecer informações.
O atendimento será realizado principalmente via WhatsApp, além de ligações e e-mails quando necessário.
É essencial ter boa comunicação, organização, empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
O que procuramos? Experiência mínima de 6 meses na área;Boa comunicação;Objetividade;Diferencial: Conhecimento em consórcio;Agilidade;Boa digitação;Habilidade em Excel básico.Horário: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:03.
O que oferecemos? Carga horária das 8h às 18h03, de segunda a sexta-feira;Salário fixo + bonificação;Vale alimentação CAJU +: inclui apoio psicológico e nutricional;Vale transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Convênio farmácia;Convênios com faculdades e escolas de inglês;Seguro de vida;Wellhub (Gympass);Day off no aniversário;PLR (participação nos lucros e resultados);Convênio SESC;Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento);Desconto na aquisição de uma carta de consórcio.Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar!
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