Pré-requisitos: Ensino Superior Completo;Domínio do Pacote Office;Experiência em condução de equipes em projetos de atendimento em Call Center;Desejável:Experiência em cargos de Gestão de Clientes em empresas de grande porte;Saber trabalhar em equipe;Preferencialmente vivência em produtos bancários;Desejável forte habilidade em indicadores operacionais;Ser inovador;Saber planejar e organizar;Ter determinação;Saber negociar/persuadir;Importante possuir fácil acesso a Taboão da Serra.O Seu Dia a Dia e Principais Responsabilidades O Coordenador de Operações terá um papel central, atuando de forma estratégica em três pilares principais: Gestão de Pessoas, Gestão Operacional e Foco em Negócios e Resultados. Gestão Operacional e Performance: Acompanhamento de Indicadores: Realizar o acompanhamento diário dos indicadores (KPIs) operacionais e gerenciais.Análise e Planejamento: Gerar relatórios quantitativos e qualitativos detalhados, fazendo análises estratégicas e criando planos de ação eficazes para o cumprimento dos requisitos contratuais e metas estabelecidas.Garantia de Processos: Assegurar a eficiência dos processos operacionais, de recursos materiais e humanos.Administração de Rotinas: Realizar as demandas administrativas e de gestão necessárias para a operação. Foco em Negócios, Clientes e Resultados: Gestão de Custos e Metas: Manter a carteira de clientes existente, apoiando a prospecção de novos negócios e garantindo o atingimento das metas dentro dos padrões de custos estabelecidos.Relacionamento com Clientes: Atuar diretamente no relacionamento com o cliente externo, negociando demandas, participando de comitês de resultados e apresentando os performance reviews.Visão Estratégica: Identificar proativamente melhores oportunidades de negócio e crescimento para a empresa. Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipe Liderança e Desenvolvimento: Gerir, motivar e desenvolver diretamente a equipe de Supervisores e Operadores, administrando as rotinas e garantindo um alto nível de performance e comprometimento.Relacionamento Interpessoal: Promover um ambiente de trabalho colaborativo, atuando com facilidade no relacionamento com o time e com o cliente interno.