Responsabilidades:Compreender as demandas dos clientes finais e construir soluções com base no portfólio de produtos e serviços da empresa.Apoiar tecnicamente o time comercial na construção e desenvolvimento de projetos.Análise de editais, TRs e PBs para levantamento e definição do escopo técnico das propostas.Elaborar propostas técnicas e comerciais com foco nas soluções e fabricantes sob sua responsabilidade.Montar listas de materiais (BoM) para os projetos sob sua responsabilidade.Solicitar cotações em nossos fornecedores, seguindo política internas na empresa.Registrar oportunidades nos portais dos fabricantes parceiros.Analisar a concorrência direta das soluções sobre sua responsabilidade para defesa e argumentação.Interação com fornecedores para execução de atividades conjuntas. Requisitos:Ensino superior completo em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Experiência anterior em pré-vendas, suporte técnico, arquitetura de soluções ou áreas correlatas.Conhecimento em Pacote Office avançado.Disponibilidade para visitas técnicas e comerciais junto aos Account Managers.Inglês técnico para leitura e entendimento de datasheets e documentos. Diferenciais:Conhecimento e certificações em soluções de networking e cybersecurity como Ruckus, Aruba, Cisco, Meraki, TP-link e FortinetVivência em atividades de campo, como implantação de roteadores e equipamentos de TI.Atuação como analista de suporte/NOC.Experiência prévia em integradores ou distribuidores. Benefícios:Vale Refeição de R$ 20,00 por dia (Desconto Simbólico de R$ 1,00 em Folha)Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Desconto Simbólico de R$ 1,00 em Folha)Bônus AniversarianteTotalPassSeguro de VidaAssistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiênciaPlano de Carreira