Atividades:Realizar o procedimento de venda dos apartamentos, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, assim como negociando tarifas com base em parâmetros preestabelecidos.Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.Atender o cliente, por telefone, e-mail e Whatsapp, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões Novotel.Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços, durante a sua reserva.Elaborar e distribuir o instrutivo de grupo para as demais áreas envolvidas.Assegurar o cumprimento integral dos procedimentos da área de Reservas, bem como preparar os processos e procedimentos.Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas dos Canais de Distribuição da rede e departamento de eventos (grupos).Acompanhar/verificar, constantemente, a disponibilidade do hotel, analisando alterações, em conjunto com o superior.Seguir os processos, procedimentos e rotinas de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes.Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo hotel.Alimentar os portais das agências online de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos pelo RM e efetuar a integração das reservas oriundas dos portais.Utiliza-se da autonomia do Heartist para resolução de problemas e satisfação do hóspede.Formação: Cursando superior em Turismo, Hotelaria ou compatívelConhecimentos específicos:Software de gerenciamento de hotel (Opera será um diferencial);Conhecimento dos Processos Operacionais Hoteleiros (Front, Back, Reservas)Pacote Office e internet;Idioma Inglês IntermediárioHorário: Comercial - Segunda a sextaBenefícios: VT; VA; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida em grupo; PPR; Reembolso de medicamentos, Convênio Farmácia SESI e SESC, uniforme.Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Qual sua pretensão salarial?Tomou a Vacina contra Covid-19? Se sim, até qual dose?Experiência:Processos Operacionais Hoteleiros (Front, Back, Reservas) (Obrigatório)Idioma:Inglês (Obrigatório)