MAÎTREResponsável por coordenar e garantir a excelência no atendimento e operação do salão.• Supervisionar, organizar e orientar todas as atividades do salão e da equipe de atendimento, assegurando um serviço ágil, cordial e alinhado ao padrão do estabelecimento;• Recepcionar clientes, acompanhar o andamento do serviço e garantir que todos tenham uma experiência encantadora do início ao fim;• Elaborar escalas, treinar, acompanhar e avaliar a equipe de garçons, cumins e anfitriões, mantendo disciplina, comunicação eficiente e trabalho em equipe;• Coordenar reservas, organização de mesas, fluxo do salão e atendimento a demandas especiais;• Resolver situações e reclamações com postura profissional e foco na satisfação do cliente;• Garantir o cumprimento das normas de higiene, segurança, mise en place e padrão de montagem das mesas;• Acompanhar eventos, cardápios especiais e harmonizações, alinhando o salão com a cozinha e o bar;• Supervisionar a limpeza, organização, conservação e manutenção das áreas do salão e equipamentos, assegurando ambiente sempre impecável;• Apoiar o gestor na análise de feedbacks, melhoria contínua e criação de experiências memoráveis.⸻Requisitos:• Experiência comprovada como Maître, Líder de Atendimento, Chefe de Salão ou posições similares em restaurantes ou hotéis de alto padrão;• Excelente capacidade de comunicação, postura profissional e atendimento ao cliente;• Habilidade em liderança, gestão de equipes e resolução de conflitos;• Organização, proatividade, atenção aos detalhes e foco em resultados;• Conhecimento de boas práticas de atendimento, etiqueta e técnicas de hospitalidade;• Flexibilidade de horários, incluindo finais de semana e feriados;• Desejável conhecimento em vinhos, harmonização e operação de eventos.• Disponibilidade e flexibilidade de horários, incluindo finais de semana e feriados e compromisso com a qualidade e a excelência.⸻Remuneração: entre R$ 3.000 a R$ 5.000⸻Benefícios• VR: R$ 600,00• Café da manhã• Convênio farmácia• Convênio dentista