O que esperamos de você:
1. Curso superior completo em Administração Empresas, Economia ou áreas correlacionadas;
2. Conhecimento do Sistema SAP;
3. Pacote Office Avançado;
4. Gestão de indicadores;
5. Proatividade;
6. Trabalho em Equipe;
Será um diferencial se você tiver:
7. Pós-graduação ou MBA cursando ou completo;
8. Inglês intermediário;
Principais responsabilidades:
9. Analisar e efetuar as solicitações de cadastramento de materiais e serviços em geral, utilizando o Portal de Suprimentos e sistema SAP, bem como realizar a manutenção e atualização do banco de dados para registros de fornecedores e clientes;
10. Manter contato com os fornecedores e clientes para atualização de dados cadastrais, através de ligações telefônicas ou e-mails, visando a acuracidade das informações;
11. Certificar-se que a utilização dos cadastros esteja liberada para o uso, bem como bloquear os cadastros com inconsistência, pendências ou não conformidades registradas, utilizando o Portal de Suprimentos e SAP;
12. Prestar suporte técnico a todas as áreas da empresa, no tocante ao desenvolvimento da descrição técnica dos serviços e materiais, pesquisas de códigos, requisições e pedidos de compras, a fim de manter a acuracidade do cadastro interno da empresa;
13. Manter a biblioteca de características atualizada, através de cadastro, a fim de assegurar o padrão descritivo de materiais (PDM);
14. Orientar os fornecedores no acesso ao Portal de Suprimentos, desde a primeira inclusão até as alterações posteriores, visando o esclarecimento de dúvidas e estreitamento de relações com fornecedores.