O Auxiliar de Contabilidade é responsável por auxiliar nas atividades contábeis da empresa, realizando lançamentos, conciliações, conferências de documentos e demais tarefas relacionadas ao setor. Este profissional atua sob supervisão, contribuindo para a organização e precisão das informações contábeis.
Responsável por cobrar, organizar e conferir o Check List dos documentos contábeis mensais, garantindo que todos os documentos devidos foram recebidos;
Preencher, classificar e enviar planilha de outras receitas de empresas de baixa complexidade (com supervisão);
Classificar, digitar e efetuar a conciliação contábil das movimentações bancárias (com supervisão);
Conferir e conciliar as integrações fiscais de empresas de baixa complexidade (com supervisão);
Conferir e conciliar as integrações de folha de pagamento de baixa complexidade (com supervisão);
Conferir e conciliar as integrações de ativo imobilizado (com supervisão);
Elaborar planilha de acompanhamento, conferência e conciliação das contas de apropriação de seguros, IPTU, IPVA de empresas de menor complexidade (com supervisão);
Conciliar as contas de clientes, adiantamento de clientes, fornecedores e adiantamento de fornecedores de empresas de baixa complexidade (com supervisão);
Implantar saldo inicial de empresas de baixa complexidade (com supervisão);
Solicitar ajuda ao analista durante o andamento dos trabalhos, para que o resultado apresentado seja de alta qualidade;
Atualizar o Onvio Processos, conforme cronograma sugerido pelo analista responsável.