Descrição do Cargo:
O profissional de auditoria é responsável por avaliar a eficácia dos controles internos da empresa. Verificar a execução de procedimentos e normas identificando falhas, ineficiências e não conformidades.
Responsabilidades:
* Ajudar a identificar riscos de fraude, erros ou outras nos processos e operações da empresa;
* Auxiliar na elaboração de relatórios com pareceres, recomendações e sugestões de melhorias para os processos auditados;
* Controlar testes quantitativos e qualitativos para avaliar os resultados das atividades;
* Garantir o cumprimento das normas e regulamentos internos e externos;
* Aprimorar os controles internos da organização;
* Mitigar riscos que possam prejudicar o alcance dos objetivos da empresa;
* Garantir a integridade e a confiabilidade das informações;
* Contribuir para a melhoria dos processos de governança corporativa.
Requisitos:
* Experiência anterior na função;
* Conhecimento em análise de dados e Excel intermediário;
* Perfil analítico;
* Planejamento e organização;
* Boa comunicação e facilidade de interação com diferentes áreas;
* Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Contábeis ou áreas afins.