**Atividades**:
Será responsável em gerenciar a equipe de vendas acompanhando resultados, realizando reuniões, gerenciando conflitos e realizando reuniões; Participar de treinamentos de liderança e reuniões; Gerir a equipe e gerir conflitos; Prospectar novos clientes propondo estratégias e formas de captação.
Controlar e acompanhar o atingimento de metas; Elaborar planilhas e reportar informações; Acompanhar indicadores de vendas e propor estratégias comerciais.
Manter a motivação e engajamento da equipe com os resultados; Gerir as redes sociais da empresa; Atender o cliente quando necessário.
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
3000,00 Requisitos:
Graduado em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Necessário possuir experiência comprovada no cargo ou em cargos correlatos.
Necessário possuir experiência com treinamentos e condução de reuniões.
Fluência em Inglês.
Conhecimentos em informática (principalmente Excel), levantamento de indicadores comerciais (KPIs) e estratégias de vendas.
Noções de Geografia e localização (países).
Disponibilidade para viagens.
Ter realizado viagem internacional.
**Competências necessárias**:
Liderança, habilidades de comunicação, habilidades de negociação e persuasão, habilidades para gerir conflitos, capacidade de tomada de decisões, iniciativa, pro-atividade, comprometimento com o que se propõe a fazer e foco nos resultados.
Carga Horária: Jornada de trabalho: Domingo a Domingo em regime de Escala
Sem informação
**Requisitos**:
Graduado em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Necessário possuir experiência comprovada no cargo ou em cargos correlatos.
Necessário possuir experiência com treinamentos e condução de reuniões.
Fluência em Inglês.
Conhecimentos em informática (principalmente Excel), levantamento de indicadores comerciais (KPIs) e estratégias de vendas.
Noções de Geografia e localização (países).
Disponibilidade para viagens.
Ter realizado viagem internacional.
**Competências necessárias**:
Liderança, habilidades de comunicação, habilidades de negociação e persuasão, habilidades para gerir conflitos, capacidade de tomada de decisões, iniciativa, pro-atividade, comprometimento com o que se propõe a fazer e foco nos resultados.