Job description
#NossaGenteé um dos principais pilares da MPD Engenharia. Ter colaboradores proativos, competentes, com brilho nos olhos e humildade para aprender sempre é o que nos faz entregar inovação e qualidade a cada novo projeto. Somos um time formado por
colaboradores engajados em transformar o futuro com qualidade e excelência. O compromisso em manter um ambiente organizacional saudável, alicerçado em valores que prezam pelo cuidado e atenção às pessoas, é nosso principal pilar para a estratégia de gestão de pessoas.
Main responsibilities
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Subsidiar a Contratação de projetistas, solicitando e equalizando propostas comerciais.
Acompanhar contratações e controle financeiro dos custos.
Acompanhar e Elaborar o Cronograma de Desenvolvimento dos projetos nas fases de Pré-executivo até o "Liberado Obra” conforme orientações do Gerente.
Acompanhar e orientar da equipe nas questões técnicas e de planejamento.
Administrar as informações entre todos os agentes de projeto.
Provocar a tomada de decisões dos respectivos responsáveis para fluidez do processo.
Compatibilizar e analisar de forma crítica todas as disciplinas que envolvem um projeto (arquitetura, instalações elétricas e hidráulicas, ar condicionado, estrutura, vedações, paisagismo, esquadrias, segurança, impermeabilização, fundação), verificando escopos contratados, conformidade com as diretrizes da construtora, sobrepondo projetos, identificando interferências e propondo soluções.
Analisar imagens artísticas, maquetes, folders, plantas de contratos, opções de planta, memoriais e manuais do proprietário e sindico.
Buscar por balancear necessidades e expectativas das áreas de incorporação e engenharia, aliando aspectos financeiros, qualidade, prazos e atendimento às normas de desempenho vigentes.
Analisar e atender as demandas solicitadas por órgãos públicos para aprovação legal, Buscar pela obtenção de informações para retroalimentação de futuros projetos, através de visitas às obras, visando diminuir incompatibilidades durante a fase de execução, sempre respeitando o foco da empresa.
Atender aos demais departamentos nos assuntos referentes aos projetos, tomando as ações necessárias a cada caso, conforme orientação de seus superiores.
Acompanhar e dar suporte as obras nos assuntos referentes aos projetos, Coordenar no mínimo 4 obras simultaneamente.
Acompanhar o processo de retroalimentação dos assuntos pertinentes a projeto, atualizando os procedimentos construtivos da companhia.
Analisar de forma critica os projetos no recebimento de novas obras para orçamento da construtora ou no desenvolvimento de novos produtos.
Requirements and skills
EXPERIENCIA PROFISSIONAL: Desejável 05 anos de experiência na área de Construção Civil.
FORMAÇÃO: Ensino Superior Completo Arquitetura e Urbanismo.
CERTIFICAÇÕES: Pacote Office Autocad Desejável Revit/BIM.
Additional information