Fundada em 1996 e originada da Saveng, a partir da convergência de interesses de profissionais cuja diversidade de experiência no setor de engenharia remonta aos idos de 1980, a Alta Engenharia de Infraestrutura Ltda, é uma empresa de engenharia consultiva de infraestrutura, com foco de atuação no desenvolvimento de projetos, estudos e soluções, bem como em supervisão e gerência de obras, gestão fundiária, gestão ambiental, avaliação, perícias, estudo de viabilidade, monitoramento, assim como aluguel de equipamentos, serviços de laboratório de solos, asfalto e concreto.Venha conhecer um pouco mais sobre a nossaMissão:Prover soluções em engenharia de infraestrutura com foco no cliente, com compromisso e transparência, satisfazendo as partes interessadas, por meio do aprimoramento das relações e do desenvolvimento do ser humano.E os nossosValores, veja sóAtitude: Desenvolver seus colaboradores, tornando-se ágil, empreendedora e competente na busca por resultados sustentáveis e duradouros.Legalidade: Trabalhar com ética, transparência e coerência nas suas ações e relações com todas as partes interessadas.Trabalho: Atuar em equipe, de forma confiável e segura, sempre honrando seus compromissos e buscando superar as expectativas.Agradabilidade: Estabelecer um clima organizacional harmônico, incentivando as pessoas a se desenvolverem, com alta responsabilidade social e ambiental.Se interessou em fazer parte do nosso time?Essa é a sua oportunidadePrincipais Responsabilidades:1 Suporte técnico e documentalControlar e manter atualizados documentos técnicos da área (ARTs, atestados, certidões, CNPJ's, contratos, registros no CREA);Elaborar e acompanhar solicitações e registros de ART junto ao CREA e demais órgãos competentes;Apoiar a regularização de empresas e profissionais junto aos conselhos de classe e órgãos públicos;Organizar e arquivar documentos técnicos e administrativos no SharePoint e demais sistemas internos;Elaborar relatórios e planilhas de acompanhamento das atividades da área técnica.Apoiar a análise de relatórios técnicos, revisando consistência de informações e formatação;Organizar, tratar e arquivar fotos de campo, assegurando rastreabilidade e vinculação às etapas contratuais;Apoiar a padronização e revisão de procedimentos técnicos e administrativos da área.2 Apoio à gestão de contratos e processos internosApoiar a diretoria e gerência na organização e controle dos contratos técnicos;Auxiliar no acompanhamento de prazos, indicadores e entregas contratuais;Realizar cadastros, atualizações e controles em sistemas corporativos;Apoiar o controle de pagamentos, notas fiscais e requisições da área técnica;Garantir a conformidade dos processos internos com as normas e procedimentos do sistema de gestão da qualidade.Pré-requisitosEnsino Superior completo, ou conclusão prevista para final de 2025, em Engenharia Civil;Experiência em rotinas administrativas ou técnicas na área de engenharia rodoviária, será um diferencial.Modalidade de Contratação: PJRemuneração:A definir.Local de Atuação: Contagem/MG