Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de alguém para integrar nosso time de Marketing como Analista de Mídias com foco em gestão e análise de indicadores de performance, mas que tenha uma comunicação fácil e goste do universo criativo. Esse profissional será responsável por planejar, gerenciar e auxiliar na otimização e execução de campanhas em diferentes canais e frentes. Com o objetivo maior digital, garantir a eficiência nos investimentos, parcerias e entregar resultados sólidos será sua função. Responsabilidades: Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing e comercial para alinhar estratégias e objetivos; Gerenciar e direcionar estrategicamente o time de marketing transformando dados em informação; Coordenar e articular as entregas de Marketing de Influência junto aos Stakeholders. Acompanhar, analisar e apresentar indicadores de desempenho (CPA, ROI, CTR, entre outros) de Mídia Paga e Orgânica; Elaborar relatórios gerenciais com insights e recomendações estratégicas para melhorias das Redes Sociais; Propor a realização de testes A/B e otimizações constantes para melhoria dos resultados junto à equipe; Planejar, acompanhar e monitorar campanhas de mídia paga junto à equipe de execução (Google Ads, Meta Ads, Pinterest e outros canais); Garantir o controle e a alocação eficiente do budget de mídia paga. Requisitos: Perfil analítico, orientado a resultados e com atenção a detalhes; Capacidade de transformar dados em insights estratégicos; Experiência comprovada em análise de indicadores e gestão de tráfego pago; Domínio em ferramentas de mensuração (Google Analytics GA4, Search Console, Tag Manager, Power BI etc.); Alto conhecimento aplicado em ferramentas de análise de mídia paga: Google Ads, Meta Ads, Pinterest Ads etc.; Disponibilidade para atuação home office - com encontros mensais.