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Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeDESCRIÇÃOCargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENOModalidade: 100% PresencialLocal de trabalho: EBSERH/RSEndereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, no 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.Jornada de trabalho: Escala de rodízio da equipe de 15x7 (15h por dia, 7 dias por semana)Trabalho De Segunda a Domingo No Seguinte TurnoTURNO 2: 11:42 às 15:00 e das 16:00 às 21:30O Que BuscamosFormação acadêmica: Nível Médio CompletoTempo de experiência na função: ?
N1 - Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiênciaBoa capacidade de comunicação e argumentação;Residir próximo ao endereçoO Que Você Ira ExecutarSuporte ao Usuário - Atendimento de 1o Nível - N1 - O atendimento de 1o nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis.
Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da contratante.
As principais atividades desta categoria são:Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante;Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante;Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante; eRegistrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário.Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as).
Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas.Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante;Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante;Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário;Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante;Gerar relatórios.Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução;Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.O Que OferecemosREQUISITOSSalário: 2.248,03Vale Alimentação - R$ 31,50 p/dia trabalhadoPlano de SaúdeVale TransporteConvênio SESCSeguro de vida.Local de trabalho: Rio Grande, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalEscolaridade Mínima: Curso TécnicoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
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