Descrição do cargo:
Atendemos clientes com solicitações e questionamentos, fornecendo informações e orientações necessárias.
Habilidades e qualificações exigidas:
* Capacidade de comunicação eficaz, tanto oral quanto escrita;
* Conhecimento básico da área de atuação;
* Aptidão para trabalhar em equipe e lidar com problemas;
Vantagens do trabalho:
Trabalho em ambiente dinâmico e agradável, oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos, ambiente de trabalho diverso e inclusivo.
Otros:
Cada funcionário contribui para um ambiente saudável de trabalho, respeitando direitos e segurança dos colegas.
Requisitos:
1. Comunicação eficaz;
2. Resolução de problemas;
3. Colaboração;
Responsabilidades:
Mantenha atualizado seu conhecimento na área correspondente e contribua para o crescimento profissional do colaborador através de treinamentos, palestras e outras atividades formativas.
Experiência prévia:
Experiência anterior em funções relacionadas ao cargo é altamente valorizada, mas não é obrigatório.
Formação acadêmica:
Ensino médio completo ou equivalente.