* Procuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento
* Acompanhar hóspede até elevador
* Ajudar hóspede com bagagem no check in e check out
* Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia
* Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados.
* Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostas.
* Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro entregando ao hóspede o comprovante do tíquete.
* Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.
* Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados.
* Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas
* Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês direcionando-os aos locais de interesse.
* Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out) / eventos)
* Apoiar recepção no atendimento telefônico
* Encaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsável
* Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento
Requisitos e qualificações
* Experiência na função
Informações adicionais
* Plano de Saúde (Amil) – 80% custeado pela empresa, após 3 meses
* Plano Odontológico (MetLife) – adesão opcional
* Seguro de Vida (MetLife) – 100% custeado pela empresa
* Cartão Flash – você escolhe como usar entre VA e VR
* Vale Refeição: R$ 17,90dia – sem desconto
* Vale Alimentação: R$ 552,08/mês – sem desconto
* Vale Transporte conforme CLT (desconto de 6%)
* Day Off de aniversário
* Café da manhã no local
* Parceria com TotalPass
* Desconto em hospedagens nos hotéis da rede Atlântica
* Atendimento psicológico (2 sessões mensais)
* Modelo de trabalho: Presencial
* Pagamento: adiantamento (15º dia útil) + saldo no dia 30