Buscar profissional para desenvolvimento de carreira
Buscamos um profissional com Ensino Técnico em Segurança do Trabalho para trabalhar na equipe de Recursos Humanos.
Funções e responsabilidades:
* Participar da elaboração e implementação da política de Saúde e Segurança do Trabalho;
* Realizar diagnóstico da situação de SST da empresa;
* Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
* Desenvolver ações educativas na área de SST;
* Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
* Investigar e analisar acidentes de trabalho, recomendando medidas de prevenção e controle.
Requisitos necessários:
* Ensino Técnico em Segurança do Trabalho (completo);
* Curso Instrutor das NRs 12, 23, 33 e 35;
* Experiência na função;
Benefícios:
* VT + Refeição no Local (após efetivação outros benefícios)
Informações adicionais:
Horário: Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00.