Estamos contratando Comprador para a empresa JB Supermercados!
Sobre o Grupo JBCom mais de 63 anos de história, o Grupo JB é referência no comércio varejista, com atuação em supermercados, fintechs e postos de combustível.
Estamos em forte processo de expansão, consolidando nossa presença no Triângulo Mineiro e com a meta de chegar a 33 lojas em todo o Brasil.O que buscamosEstamos em busca de um(a) Comprador para integrar nosso time e apoiar o crescimento do grupo.
A posição é estratégica e exige perfil dinâmico, visão de dono e comprometimento com resultados.Posição para trabalhar em FRUTAL - MG, na sede da JBRequisitos e Diferenciais?
Experiência na área de compras (varejo será um diferencial);?
Perfil ambicioso, proativo e com energia para construir junto;?
Capacidade de negociação e visão estratégica.O que oferecemos:A posição pode ser PJ ou CLT, o que será acordado com o candidato escolhido.
Caso seja CLT terá os benefícios de ticket Alimentação; Plano de Saúde e Férias remuneradas; Ou poderá ser PJ com uma remuneração um pouco maior.Este ponto será acordado entre o candidato aprovado e o cliente final (JB Supermercados) na entrevista presencial final.Esta vaga é uma grande oportunidade de crescimento com possibilidade de chegar à Gerência Nacional de Compras da rede.Se você tem perfil de dono, é movido por desafios e quer crescer junto com um grupo sólido em plena expansão, essa vaga é para você!
Local de trabalho: Frutal, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EncarregadoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos