Descrição
Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência. Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati. Buscando sempre, em suas diversas formas, ser especialista no que faz.
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar as demandas locais de suporte N1;
* Atender e orientar usuários (presencial e remoto);
* Abrir, registrar e acompanhar chamados técnicos;
* Ajudar na identificação e resolução de problemas em estações de trabalho, softwares e periféricos;
* Apoiar na instalação e configuração de equipamentos (computadores, impressoras, celulares corporativos);
* Dar suporte básico em rede (conectividade, cabeamento, pontos de acesso);
* Cuidar do inventário de equipamentos de TI;
* Escalar chamados mais complexos para níveis superiores.
Requisitos e qualificações
* Formação Superior completa ou cursando em áreas da Tecnologia da Informação.
* Experiência prévia com suporte técnico (N1 ou similar);
* Conhecimento em Windows e pacote Office 365;
* Noções básicas de redes;
* Boa comunicação, organização e vontade de aprender sempre.
#J-18808-Ljbffr