REQUISITOS:
* Curso técnico ou superior em Informática, Redes ou áreas correlatas;
* Conhecimentos em hardware, manutenção e montagem de computadores;
* Experiência com instalação e configuração de sistemas operacionais;
* Conhecimento em programas do Windows e ferramentas de suporte remoto;
* Noções de redes (LAN, Wi-Fi, cabeamento, roteadores);
* Capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;
* Organização e bom atendimento ao usuário.
ATIVIDADES:
* Manutenção preventiva e corretiva de computadores e periféricos;
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares;
* Suporte técnico a usuários (presencial e remoto);
* Suporte no uso de sistemas internos;
* Configuração de redes locais e dispositivos de rede;
* Diagnóstico e solução de problemas de hardware e software;
* Registro de atendimentos e controle de ativos de TI.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.800,00 por mês
Escolaridade:
* Ensino Técnico completo (Preferencial)
Experiência:
* Suporte Técnico (Preferencial)