Funções
* Gerenciar o fluxo de caixa e conciliar as contas bancárias.
* Planejar a gestão financeira anual e projetar receitas visando o crescimento da empresa.
* Monitorar indicadores financeiros, comparativos e analisar resultados para tomar decisões informadas.
* Negociar compras estratégicas e gerenciar estoque central com eficiência e rentabilidade.
* Preparar relatórios financeiros periódicos para os executivos da direção.
* Cumprir responsabilidades administrativas rotineiras (30%).
Essa é uma oportunidade de trabalhar em uma das principais empresas alimentícias do país, com 3 unidades e uma fábrica localizada na região metropolitana.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades:
1. Gestão financeira, planejamento e controle;
2. Negociação e aquisição de materiais e suprimentos;
3. Desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos internos;
4. Montagem de relatórios e apresentações para os executivos e colegas;
5. Otimização dos processos e redução de custos;
6. Implementação de novas tecnologias e soluções para melhorar a produtividade.