Para mandar bem, você precisa apresentar:
Graduação concluída em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Domínio do Pacote Office com foco em Excel intermediário;
Desejável conhecimento em SAP, Power BI, ACL e/ou IDEA;
Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, válida e ativa.
Disponibilidade para eventuais viagens;
Disponibilidade para atuar presencialmente em Belo Horizonte/MG.
Olha só como você vai contribuir com o time de Auditoria Interna:
Planejando e executando auditorias em processos de suprimentos e contratos, avaliando a conformidade com as políticas, procedimentos e legislação;
Analisando as atividades de aquisição, procedimentos e controles para validar sua eficácia, eficiência e conformidade com políticas e regulamentos;
Identificando melhorias no processo de compras, visando a otimização de custos e a eficiência operacional;
Avaliando a eficiência e eficácia dos processos de compras, desde a requisição até o recebimento dos materiais ou serviços;
Verificando a revisão da qualificação e a avaliação do desempenho dos fornecedores, buscando garantir a qualidade, os prazos e as condições de pagamento adequados;
Avaliando a conformidade dos contratos com as políticas da empresa, identificando riscos e oportunidades de melhoria;
Identificando e avaliando os riscos relacionados a compras e contratos, propondo medidas de mitigação alinhadas às leis e regulamentos aplicáveis à área de suprimentos e contratos, incluindo licitações e outras práticas;
Participando da elaboração do plano de trabalho, elaborando os papéis de trabalho e formalizando os testes de acordo com a metodologia da auditoria interna, atentando para a análise correta dos dados e lançamentos;
Participando na elaboração das recomendações técnicas de auditoria, alinhando-as aos procedimentos internos, à metodologia definida e às normas internacionais, garantindo que estejam de acordo com os objetivos da área auditada e da empresa, visando mitigar riscos ao negócio;
Analisando contratos com fornecedores, identificando riscos, oportunidades de melhoria e potenciais não conformidades.