Como Gestor(a) de Loja, você terá a oportunidade de:
* Planejar, organizar e controlar as rotinas de loja, acompanhando as atividades diárias e garantindo que todos os processos operacionais estejam dentro do prazo e dos padrões estabelecidos pela cia;
* Gerir, orientar e desenvolver a equipe, alinhando tarefas e apoiando no crescimento profissional de cada associado(a);
* Garantir o atingimento dos resultados de venda e demais indicadores de loja, desenvolvendo estratégias para alcançar as metas estabelecidas;
* Garantir conformidade com políticas e procedimentos, assegurando que todos os processos estejam alinhados com as diretrizes institucionais e requisitos legais;
* Realizar a gestão financeira, desde o fluxo de caixa, despesas operacionais e demais indicadores financeiros, garantindo a saúde financeira da loja;
* Controlar o estoque, mantendo a organização de produtos, evitando faltas ou excessos, garantindo que esteja sempre atualizado, ajudando a manter o bom funcionamento da loja;
* Auxiliar na operação de loja através das rotinas operacionais, como atendimento ao cliente, organização, reposição e suporte ao caixa;
* Planejar as estratégias de venda desenvolvendo ações com base em análises de mercado, sazonalidade e comportamento do cliente, buscando resultados positivos e aumento da competitividade da loja;
* Conduzir o processo de recrutamento e seleção para cargos operacionais de loja, garantindo o alinhamento entre o perfil buscado e os valores da cia;
* Garantir o cuidado e conservação do patrimônio da cia, promovendo a conservação dos equipamentos e recursos para a segurança do ambiente de trabalho.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
* Graduação Completa;
* Conhecimento do pacote office;
* Habilidade analítica e estratégica;
* Boa comunicação e capacidade de negociação;
* Perfil direcionado a resultados;
* Senso de urgência.
Será um diferencial, caso você conheça:
* Excel intermediário.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
* Regime CLT e benefícios abrangentes, como Vale Refeição, Plano de Saúde Bradesco e Plano Odontológico Amil;
* Wellhub, promovendo bem-estar e qualidade de vida;
* Seguro de vida, garantindo proteção para você e sua família;
* Licenças estendidas: Somos uma Empresa Cidadã, com 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade. Um tempo a mais para cuidar de quem mais importa - nosso futuro;
* Descontos exclusivos nas nossas lojas físicas após o período de experiência, conectando você ainda mais aos nossos produtos e serviços;
* Plataforma interna repleta de cursos e treinamentos que impulsionam sua trajetória profissional;
* Ambiente colaborativo e inclusivo, perfeito para ensinar, aprender e se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente.
Nosso impacto vai além:
Cada dia na Americanas é uma oportunidade de transformar desafios em soluções; ideias em realizações. Estamos comprometidos em fazer a diferença, cuidando das nossas pessoas e contribuindo para um impacto positivo não só para os nossos stakeholders, mas para toda a sociedade.
Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza a autenticidade, a inovação e o trabalho coletivo, venha fazer parte da Americanas S.A. Aqui, crescemos juntos, resolvemos a vida de milhões e criamos histórias que inspiram.
Local de Trabalho:
* Disponibilidade para trabalhar em Cáceres/MT.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$4.600,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte