Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Fisioterapeuta - centro de reabilitação - fernandópolis (são paulo)

Fernandópolis
Hospital de Amor
Fisioterapeuta
Anunciada dia 7 maio
Descrição

Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo valores de atuação são baseados no amor e na humanização? O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho. Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia. Estamos em busca de um profissional para a função de Fisioterapeuta I. Saiba mais: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DESEMPENHADAS PELO CARGO Realizar avaliação fisioterapêutica inicial e periódica, estabelecendo diagnóstico cinético-funcional. Elaborar plano terapêutico individualizado, considerando condições clínicas, limitações funcionais e objetivos assistenciais. Executar atendimentos fisioterapêuticos nas áreas de reabilitação musculoesquelética, neurológica, respiratória e oncológica. Atuar na prevenção e tratamento de complicações decorrentes do câncer e seus tratamentos (cirurgias, quimioterapia, radioterapia), como linfedema, fadiga oncológica, dor, limitações funcionais e disfunções respiratórias. Realizar manejo de dor e intervenções para melhora da mobilidade, força muscular, equilíbrio e independência funcional. Orientar pacientes e familiares quanto à continuidade do tratamento, exercícios domiciliares e autocuidado. Registrar evoluções e condutas em prontuário eletrônico, garantindo rastreabilidade e qualidade das informações. Atuar de forma integrada com a equipe multiprofissional, participando de discussões de caso e definição de condutas. Cumprir protocolos assistenciais, normas institucionais, de biossegurança e de humanização. Participar de treinamentos, reuniões e programas de educação continuada. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Graduação completa em Fisioterapia. Registro ativo no CREFITO. Desejável pós-graduação ou especialização em Fisioterapia Oncológica, Respiratória, Neurológica, Ortopedia ou áreas correlatas. Vivências profissionais prévia em reabilitação e/ou oncológica e/ou hospitalar. Conhecimento em fisioterapia oncológica, incluindo manejo de linfedema e reabilitação pós-operatória. Domínio de técnicas de fisioterapia respiratória, motora e funcional. Capacidade de avaliação funcional e elaboração de plano terapêutico individualizado. Conhecimento de protocolos assistenciais e boas práticas em saúde. CARGA HORÁRIA Escala 06:15, 30 horas semanais, segunda a sexta-feira; Das 07:00 às 13:15 ou das 12:00 às 18:15.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Saúde em Fernandópolis
Emprego Fernandópolis
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Saúde > Emprego Fisioterapeuta > Emprego Fisioterapeuta em Fernandópolis > Fisioterapeuta - Centro de Reabilitação - Fernandópolis (São Paulo)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar