Responsabilidades:Análise de Necessidades: Compreender as necessidades dos clientes e traduzir esses requisitos em soluções técnicas.Configuração de Software: Instalar, configurar e parametrizar o software de acordo com o escopo mapeado.Treinamento: Conduzir sessões de treinamento para usuários finais e administradores, garantindo que todos estejam confortáveis com o uso do software.Simular e homologar as rotinas treinadas com os clientes, garantindo a aquisição de conhecimento dos usuários.Suporte Técnico: Atividade de suporte durante e após a implantação, promovendo a estabilidade de usabilidade do software e usuários.Documentação: Elaborar e manter documentação detalhada do processo de implantação, configurações e melhores práticas.Requisitos:Formação: Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.Experiência: Experiência comprovada em implantação de software, preferencialmente em ambientes corporativos.Habilidades Técnicas: Conhecimento em sistemas operacionais, emissão de documentos fiscais, financeiro e processos de implantação.Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar e documentar de maneira clara.Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar efetivamente com equipes multidisciplinares.Perfil: Analítico e consultivo. Promovendo a clareza conceitual do sistema e como a operação do cliente se adequa as funcionalidades sistêmicas.
#J-18808-Ljbffr