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Analista de suporte n3 (cibersegurança)

São Sebastião do Paraíso
Zummit Tecnologia
Anunciada dia 31 julho
Descrição

**Descrição da vaga**:
Buscamos um profissional para atuar como Analista de Suporte N3 e fazer parte do nosso time e da missão em termos, cada vez mais, pessoas realizadas em seus trabalhos por meio de contratações mais ágeis, justas e encantadoras.
**Requerimentos**:
Identificar a causa raiz de problemas não triviais.
- Trabalhar na mitigação de problemas para evitar a recorrência.
Resolução Técnica Especializada:

- Atender incidentes que envolvam configuração de dispositivos de rede (switches, access points, firewalls) ou servidores.
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e redes.
Atividades de Configuração e Administração:

- Configurar ferramentas e sistemas internos, como servidores, VMs e Active Directory.
- Gerenciar sistemas de backup e garantir a recuperação de dados.
- Gerenciar sistemas de antivírus empresariais.
Interface com o N3 e Fornecedores:

- Escalar incidentes para o N3 ou para fornecedores quando necessário.
- Acompanhar contratos de suporte com terceiros (SLA).
Automação e Documentação:

- Criar scripts para automatizar rotinas e melhorar processos.
- Atualizar documentações e procedimentos técnicos para consulta do N1 e N2.
Monitoramento Proativo:

- Monitorar sistemas e redes para detectar e corrigir problemas antes que afetem o negócio)

**Análise Profunda e Diagnósticos Complexos**:

- Realizar investigações detalhadas de falhas críticas e eventos incomuns.
- Atuar em projetos de infraestrutura, como migrações e upgrades de sistemas.
Planejamento e Implementação de Soluções:

- Projetar e implementar melhorias em serviços de infra de ti e redes para aumento de eficiência e segurança.
- Participar de decisões estratégicas em relação à arquitetura de TI e mudanças no ambiente.
Desenvolvimento e Implementação de Políticas:

- Definir padrões de segurança de acordo com as políticas do CONTRATANTE e melhores práticas.)
- Implementar e supervisionar políticas de segurança em redes e sistemas.
**Gestão de Crises e Problemas Críticos**:

- Liderar a resolução de incidentes de alta prioridade.
- Gerenciar soluções avançadas, como ferramentas de monitoramento (ex.
: Zabbix), firewalls, e sistemas de automação.
- Colaborar com fornecedores para resolução de incidentes e implementação de novas funcionalidades

**Benefícios**:

- AUXÍLIO HOME OFFICE
- PLANO DE SAÚDE
- SEGURO DE VIDA
- VALE ALIMENTAÇÃO
- VALE TRANSPORTE

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