 
        
        Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:
 * Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
 * Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
 * Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa
 * Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
 * Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Um profissional com foco em resultados, com perfil inovador e analítico.
Como será o seu dia a dia:
 * Supervisionará o atendimento dos times de suporte, liderando a equipe do Service Desk, Field Service e Cabling.
 * Atuação no relacionamento com os parceiros, clientes e demais setores relativos às operações;
 * Mapeamento e apresentação de KPIs;
 * Irá propor e executar planos de ação para solucionar problemas e evolução dos KPIs de qualidade;
 * Coordenará equipes, fundamentado nas estratégias, valores e diretrizes da organização, com foco em resultados, promovendo o aprimoramento da qualificação técnica e comportamental do time;
 * Irá propor melhorias e otimizações, a partir das tendências e novas tecnologias existentes no mercado.
Requisitos e qualificações
 * Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
 * Experiência com gerenciamento de equipes;
 * Noções de redes, Cloud e Projetos.
Serão diferenciais
 * Conhecimento técnico em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI.
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
 * Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
 * Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
 * Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
 * Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
 * Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
 * Auxílio creche de acordo com política vigente
 * Convênio academia para te incentivar a se exercitar
 * Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
 * Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
 * Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
 * Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
 * Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
 * Seguro de vida coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?