Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Principais Atividades: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários; Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas; Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos; Ter conhecimento de controles administrativos, budget e alinhamentos de necessidade ou requisição com fornecedores externos. Pré-Requisitos: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas; Pacote Office; Conhecimento em topologias de rede; Conhecimento em uso de sistemas integrados; Conhecimento de topologias Microsoft( Servidores, AD e gerenciamento de acessos); Conhecimento em segurança e boas práticas; Experiência anterior em suporte técnico. Habilidades: Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções. Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes e fornecedores. Proativo e com senso de aprendizado contínuo. Desejáve: Inglês Técnico.