Jornada de Trabalho: Segunda a SextaTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Benefícios:Vale TransporteVale Combustível (R$ 300,00 por mês)Vale AlimentaçãoVale Refeição (20% de desconto sobre o valor recebido)Descrição das Atividades:Garantir o cumprimento dos requisitos definidos pelo SGQ da Via Aroma, coordenando treinamentos e atualizações de procedimentos, além de avaliar os resultados e a aplicação das instruções de trabalho.Gerir o processo de aquisição e compras, assegurando o melhor custo-benefício e mantendo a competitividade da empresa.Desenvolver relações de parceria com fornecedores, avaliando e propondo melhorias em qualidade, tempo de entrega e redução de custos.Monitorar as aquisições, alinhando-as ao Plano Orçamentário da Empresa e identificando divergências junto aos gestores das áreas.Responsável pela aquisição e gestão de serviços, conforme os contratos assinados, garantindo sua execução conforme planejado.Liderar e desenvolver a equipe de compras, acompanhando o desempenho, oferecendo suporte e realizando treinamentos.Garantir o cumprimento do cronograma de desenvolvimento de projetos de negócios e produtos, para que sigam conforme o planejado.Requisitos:Formação: Ensino superior completo em Administração, Comércio Exterior, Economia ou Contábeis.Experiência: Experiência prévia na função de Coordenador de Compras e com gestão de equipes.Conhecimentos: Forte habilidade em negociação, gestão de fornecedores e processos de compras.Observações:Vale Refeição: 20% de desconto sobre o valor recebido.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Mais de 10 anos