Nível: Analista
Cursos de: Administração, Contábeis
Escolaridade: Graduação em Administração ou Contábeis - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 100% presencial, de segunda a sexta-feira
Benefícios: Restaurante Interno, PLR, Plano de Saúde Unimed, Assistência odontológica, Transporte fretado, Vale alimentação
Responsabilidades da Posição
Como Analista de Procurement, suas principais responsabilidades incluem:
Auxiliar na implementação de estratégias de compras
Dar suporte à liderança na gestão das principais contas corporativas
Acompanhar e atualizar tendências de mercado e indicadores
Desenvolver novos fornecedores e soluções em compras
Dar suporte na homologação de novos materiais e processos
Dar suporte às equipes de compras locais
Negociar condições comerciais com fornecedores e parceiros, para as unidades do Brasil e Argentina
Preparar e realizar relatórios da área
Requisitos obrigatórios
Para se candidatar, você precisa ter:
Graduação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas
Experiência em Compras, Suprimentos ou Procurement
Habilidade com Gestão de Fornecedores
Habilidade com Análise de Dados e Relatórios
Domínio do Pacote Office
Sobre a empresa
A América é uma das maiores empresas de embalagens plásticas da América do Sul, com unidades no Brasil (Venâncio Aires, Pinhais, Jundiaí) e na Argentina. Trabalhamos com design de embalagens, desenvolvimento de moldes e fabricação de produtos que atendem às necessidades dos clientes de forma segura e sustentável.
Saiba mais em America Embalagens.
#J-18808-Ljbffr