Executar atividades de vendas especializadas e de demonstração de produtos, através de contato com os clientes, onde apresentam e demonstram seus produtos, esclarecem dúvidas e acompanham o pós-venda. Contatam áreas internas da empresa, sugerem políticas de vendas e de promoção de produtos e participam de eventos.Responsabilidades:Manter a carteira de clientes através de um atendimento personalizado e eficaz.Buscar informações em relação ao cliente, identificando seu perfil, completando o máximo de informações no cadastro do mesmo.Identificar possíveis problemas no processo de vendas e comunicar imediatamente a gestão para solução do problema;Administrar e solucionar reclamações e feedbacks dos clientes para garantir a satisfação.Garantir cumprimento dos contratos negociados e acordos com clientes com auxílio da supervisão gerencial.Proporcionar um atendimento excepcional que resulte em alta satisfação e fidelização dos clientes.Fornecer previsões de vendas precisas e realistas para auxiliar na tomada de decisões estratégicas;Buscar constantemente novas abordagens e técnicas para melhorar o processo de vendas e aumentar a eficiência.Operar de acordo com as políticas e diretrizes da empresa, garantindo práticas de vendas éticas e em conformidade.Garantir que o processo pós-venda seja eficiente, resolvendo rapidamente qualquer problema e mantendo um alto nível de satisfação do cliente.Requisitos:Formação: Ensino médio completo (diferencial se cursar formação superior em Administração / Marketing / Vendas);Habilidade em utilização de mídias;Habilidade de relacionamento com cliente e técnicas de vendas;Atuação anterior na área de Vendas.
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