Somos uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para nossa razão.
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
* Tornar-se responsável e proativo, como dono de sua jornada profissional.
* Aprender com os erros e encarar desafios como oportunidades de crescimento.
* Agir com simplicidade, transparência e sincero respeito aos colegas.
* Cultivar uma mentalidade equilibrada, colaborativa e aberta a feedbacks.
* Dar total importância ao cliente, percebendo-o como a razão de existir.
O maior diferencial da nossa empresa é ser uma companhia totalmente centrada no cliente. E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.
No nosso time de Agentes Consultores Comerciais Externos, você estará todos os dias lado a lado dos nossos clientes, apoiando cada um deles em sua jornada empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.
Como será seu papel:
Seu papel será entender profundamente as necessidades do(a) cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras com muita empatia, conhecimento sobre o mercado e encantamento.
* Jornada de trabalho: Segunda a Sexta.
* Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.
* Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
* Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
O que esperamos de você:
* Ser maior de idade.
* Desejável experiência comercial.
* Saber se comunicar muito bem.
* Muita energia e paixão por servir o nosso cliente.
* Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
Nossa equipe oferece Plano de Saúde e Odontológico, Hospital Virtual Verde, Vale Refeição e/ou Vale Alimentação, Auxílio Creche, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral e Benefício Educação.
Etapa do Processo Seletivo:
Inscrição, Questionário de Vida, Entrevistas com o time de People, Entrevista com a Liderança, Rota Teste, Check de Cultura e Feedback.