Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

São Paulo (SP)
Havas Group
Gerente de atendimento
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Agency :BETC HavasJob Description :
Estamos em busca de um perfil de Gerente de Atendimento para atuar em nossa equipe de São Paulo.




Responsabilidades e Atribuições:Atuar como principal ponto de contato entre a agência e o cliente, garantindo uma comunicação clara, proativa e consultiva.Compreender profundamente o negócio do cliente, seus objetivos de comunicação, performance e branding, antecipando necessidades e propondo soluções e oportunidades estratégicas.Acompanhar e liderar o desenvolvimento de campanhas e projetos 360º, desde o briefing até a entrega final.Gerenciar prazos, expectativas, prioridades e qualidade das entregas junto aos times internos de criação, planejamento, mídia, BI, conteúdo e produção.Conduzir apresentações estratégicas e de resultados para o cliente.Coordenar o fluxo de demandas, mantendo organização e previsibilidade de entregas.Apoiar na elaboração de propostas, defesa de ideias, planejamento anual e iniciativas de geração de negócios dentro da conta.Monitorar concorrência, mercado, tendências e KPIs para alimentar discussões e decisões.Contribuir ativamente para um relacionamento de confiança, colaborativo e de longo prazo com o cliente.

Requisitos e Qualificações:Formação em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência prévia em atendimento publicitário em agências de médio ou grande porte.Vivência com campanhas 360º e relacionamento com clientes de grande porte.Domínio de processos de agência e rotinas de produção e criação.Inglês intermediário ou avançado será considerado diferencial.Desejável experiência em clientes de serviços financeiros, fintechs ou mercado digital (diferencial).


Informações Adicionais:

Estamos trabalhando no modelo híbrido e indo de 2 a 3 vezes presencial na agência de São Paulo.

Oferecemos os seguintes benefícios:Vale refeição e/ou vale alimentação; Assistência Médica; Convênio Odontológico; Vale transporte; Gympass; Seguro de vida; Day off de aniversário;
Ajuda de custo mensal para o home office;
Aqui valorizamos a sua identidade, por isso você também é livre para se vestir como quiser #nodresscode.






Contract Type :PermanentHere at BETC HAVAS we believe in essential and relevant brands. Our mission is to make a significant difference to brands, people and businesses. To do this, we look for people who want to go beyond the obvious. We want to work with you, who are committed to fulfilling dreams, delivering results and having fun. We are an agency that embraces diversity, there are no exceptions. We believe that living with the different and looking after the collective creates a more tolerant, creative and welcoming environment for everyone.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento pleno
São Paulo (SP)
Agência Play
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Paulo (SP)
beBeeAtendente
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Guarulhos
beBeeEmpregabilidade
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em São Paulo (SP) > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar