 
        
        Prestar informações ao cliente e realizar o agendamento de coletas em conformidade com a negociação realizada, via atendimento por telefone, WhatsApp e e-mail, bem como emitir, separar e encaminhar documentos necessários a operação de transporte observando normas, procedimentos e orientações da empresa, legislação vigente e órgãos regulamentadores.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
 * Atender ao cliente e prestar informações de localidades atendidas, previsão de entrega e posicionamento de entrega ao cliente através de consulta ao sistema, partindo das condições previamente acordadas na contratação do serviço;
 * Atender o cliente, por telefone WhatsApp e e-mail, observando os procedimentos e manuais da empresa, para agendar coletas em conformidade com a negociação realizada a fim de garantir o embarque da mercadoria;
 * Realizar relatórios, perfomance e acompanhamento de entregas e coletas conforme região;
 * Realizar acompanhamento de entregas e coletas de parceiros e agentes conforme região;
 * Realizar as atividades de emissão da documentação obrigatória para acompanhar as mercadorias, realizar a conferência dos dados lançados, importados e exportados e o processo de fechamento de malotes, para garantir que os conhecimentos de transporte e demais documentações sejam emitidos corretamente e de acordo com os procedimentos da empresa cumprindo a legislação vigente;
 * Realizar baixa de comprovantes via sistema
,
 * Ensino Médio Completo.
 * Experiência em atividades de Atendimento ao Cliente ou áreas afins.