Descrição da Empresa
Somos uma entidade fechada de previdência complementar, dedicada a cuidar do futuro das pessoas. Nosso principal negócio é oferecer planos de previdência que proporcionem segurança financeira e qualidade de vida na aposentadoria para nossos participantes. Atuamos com foco na gestão eficiente de recursos, na prestação de serviços especializados e no atendimento humanizado. Os profissionais de nossa organização trabalham em diversas frentes, como administração de planos previdenciários, investimentos, relacionamento com participantes, tecnologia, governança e educação financeira, sempre comprometidos com a sustentabilidade, ética e excelência no atendimento.
Descrição do Cargo
 * Elaborar relatórios previdenciários e analisar a consistência das informações;
 * Realizar conciliações das receitas previdenciárias;
 * Apoiar no controle e conferência da arrecadação mensal das contribuições (normais e esporádicas);
 * Manter atualizados os cadastros de participantes, patrocinadores e instituidores no que se refere à arrecadação;
 * Prestar suporte a clientes internos e externos, sempre em conformidade com as regras vigentes;
 * Contribuir em projetos para criação e implementação de novos produtos, bem como no aperfeiçoamento dos já existentes;
 * Apoiar a área em atividades administrativas diversas, conforme demanda.
Benefícios
Plano de saúde e odontológico
Previdência privada (até 6% do salário)
Auxílio educação
Auxílio creche
Vale transporte
Vale alimentação e refeição: R$ 2.282,64
Abono anual
+1/3 no retorno das férias
5 dias de folgas remuneradas