**Descrição da Empresa** Somos uma entidade fechada de previdência complementar, dedicada a cuidar do futuro das pessoas. Nosso principal negócio é oferecer planos de previdência que proporcionem segurança financeira e qualidade de vida na aposentadoria para nossos participantes. Atuamos com foco na gestão eficiente de recursos, na prestação de serviços especializados e no atendimento humanizado. Os profissionais de nossa organização trabalham em diversas frentes, como administração de planos previdenciários, investimentos, relacionamento com participantes, tecnologia, governança e educação financeira, sempre comprometidos com a sustentabilidade, ética e excelência no atendimento.
**Descrição do Cargo**
- Elaborar relatórios previdenciários e analisar a consistência das informações;
- Realizar conciliações das receitas previdenciárias;
- Apoiar no controle e conferência da arrecadação mensal das contribuições (normais e esporádicas);
- Manter atualizados os cadastros de participantes, patrocinadores e instituidores no que se refere à arrecadação;
- Prestar suporte a clientes internos e externos, sempre em conformidade com as regras vigentes;
- Contribuir em projetos para criação e implementação de novos produtos, bem como no aperfeiçoamento dos já existentes;
- Apoiar a área em atividades administrativas diversas, conforme demanda.
**Benefícios**
Plano de saúde e odontológico
Previdência privada (até 6% do salário)
Auxílio educação
Auxílio creche
Vale transporte
Vale alimentação e refeição: R$ 2.282,64
Abono anual
+1/3 no retorno das férias
5 dias de folgas remuneradas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.152,13 por mês