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Administrador de rotinas administrativas

Lagoa da Prata
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Administrador de Recursos Humanos - RH

Função do Cargo:

O administrador de recursos humanos RH é responsável por apoiar as atividades de recrutamento e seleção, além de manter rotinas administrativas atualizadas.

1. Apoiar no recrutamento e seleção de novos funcionários;
2. Manter planilhas e sistemas atualizados;
3. Controlar mercadorias e devoluções;
4. Apoiar os vendedores externos;
5. Atender telefone e realizar pós-vendas;
6. Agendar visitas para os vendedores.

Habilidades e Conhecimentos Requeridos:

Buscamos indivíduos com experiência em rotinas administrativas e conhecimento em informática básica. Além disso, é necessário ter habilidade em digitação e conhecimento em sistema ERP e CRM.

Requisitos:

* Residir em Lagoa da Prata/MG;
* Ensino médio completo;
* Experiência em rotinas administrativas;
* Conhecimento em sistema ERP e CRM.

Turno e Local de Trabalho:

O trabalho será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h48, com intervalo de 1 hora. O local de trabalho é Maria Fernanda 1.

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