Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em CampinasGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Experiência em TelecomDomínio da ferramenta de PowerPoint para construção de apresentações e de outras ferramentas para elaboração de conteúdo (vídeo, post, infográficos, ...)Criatividade, boa capacidade estética e de criação de storytellings de forma estruturada e envolvente alinhado com cada público a ser impactadoCapacidade analítica e facilidade com números e indicadoresEstamos buscando um profissional para atuar como Especialista em Marketing Oferta e Conteúdo.
O candidato ideal terá uma combinação de habilidades analíticas, estratégicas e criativas, com experiência comprovada na elaboração de materiais de apresentação para eventos e reuniões executivas, conhecimento na gestão de ofertas e capacidade analítica para identificar oportunidade e/ou necessidade de ajustes que permitam a maximização de resultados de negócio.
É diferencial:Domínio de excelExperiência e/ou certificação como PMO de projetos é um diferencialConhecer o mercado de Telecom do interior O que te espera no dia a dia:Ser responsável pelo tema ofertas na Regional, garantindo que as ofertas sejam disseminadas da melhor forma possível construindo materiais e campanhas que permitam que o foco e resultados sejam maximizados de acordo com as oportunidades de cada canal.Analisar o cenário de ofertas de cada mercado/canal e identificar oportunidades/necessidades e fazer as defesas junto às áreas matriciais para ofertas diferenciadas e acompanhar o processo de implementação e resultados obtidos.Analisar as movimentações de mercado e fazer relações com os indicadores de resultados da Regional identificando estratégias de atuação e oportunidades de maximizar os resultados e/ou necessidades de atuação para minimizar gaps.Elaborar e construir apresentações executivas e para eventos que tragam o storytelling e o formato visual que permita o melhor impacto para cada públicoSer o ponto focal na Regional para desenvolvimento e implementações de projetos (ofertas, produtos, campanhas, ...)