JOB DESCRIPTION
ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
As pessoas são o nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, atuamos com diversidade e inclusão em nossa empresa.
Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todos são bem-vindos, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa
O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Auxiliar as amostragens sob as metodologias adequadas para potabilidade, efluente, água subterrânea, coleta de solo e sedimento, água superficial ou de profundidade e resíduos, de acordo com as normas e procedimentos existentes;
Separar e organizar os insumos e equipamentos necessários para a execução dos trabalhos;
Disponibilizar-se para viagens quando necessário, de acordo com escala definida no setor;
Valer-se das ferramentas e equipamentos necessários para a execução dos trabalhos, manuseando as amostras de acordo com os procedimentos e utensílios adequados;
Zelar pela preservação das amostras coletadas, de acordo com as normas e procedimentos vigentes;
Zelar pelo uso e conservação dos veículos, ferramentas e equipamentos utilizados nas amostragens.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Para atuar como Amostrador, esperamos que você tenha:
Ensino médio completo.
CNH ativa.
Conhecimento na área do segmento (meio ambiente, biologia, química).
Experiência como motorista.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
#SomosALS
ADDITIONAL INFORMATION
HORÁRIO: Segunda a Quinta-feira 07h as 17:00h / Sexta-feira 07h as 16:00h
LOCAL DE TRABALHO: UNIDADE- LAURO DE FREITAS - BA
BENEFÍCIOS:
Vale Refeição / Alimentação, aqui você pode escolher qual usar no dia
Vale transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Academia e Bem-estar; TOTAL PASS;
Convênio Farmácia;
Parcerias e convênios com faculdades e escolas de idiomas;
Day off aniversário.