Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
Nível hierárquico: Diretor
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
1. Atividades:
o Desenvolver e coordenar campanhas de marketing digital e tradicional em várias plataformas.
o Liderar esforços para aumentar a visibilidade de SEO.
o Desenvolver e implementar campanhas promocionais para aumento da força de vendas.
o Desenvolver, implementar e monitorar KPIs e relatórios sobre atividades de vendas, satisfação dos clientes, performance dos canais de comunicação e plataformas.
o Orientar e acompanhar a produção de eventos, participação em congressos e feiras, canais de mídia, avaliando oportunidades de veiculação de produtos e serviços, fortalecendo a marca no mercado.
o Dirigir ações de relações públicas e assessoria de imprensa.
o Treinar, desenvolver e liderar a equipe, promovendo oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
2. Experiência Necessária:
o Vivência no mercado de e-commerce.
o Experiência com gestão de fornecedores de mídia (briefing, planejamento, negociação, aprovação, priorização).
o Inglês avançado.
3. Formação: Superior completo, com MBA ou pós-graduação em Marketing.
#J-18808-Ljbffr