Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Acompanhar e reportar indicadores de performance pós-ação: gross, churn, saldo líquido, ARPU, ticket médio, CAC, margem, ROI.Realizar análises comparativas entre o planejado e o realizado, identificando desvios, causas e oportunidades.Gerar recomendações estratégicas de ajuste de rota com base em evidências.Criar dashboards de acompanhamento contínuo para stakeholders estratégicos.Avaliar a eficiência de canais, regiões e clusters com base nos KPIs de campanha.Conduzir análises e insights estruturados para ofertas, campanhas e programas de retenção.Alimentar o ciclo de aprendizado com insights para otimizar ações futuras.Desenvolver modelos de aprendizado iterativo (testes, aprendizados, ajustes).Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em São PauloGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Atuação em áreas de marketing de aquisição ou pricing em telecom, fintechs ou empresas de prestação de serviços recorrentes.Vivência com análise de ROI e viabilidade econômica de iniciativas comerciais.Experiência prévia em modelagem financeira e análise de viabilidade econômica.Vivência com P&L, desenho de ofertas e atuação em squads multidisciplinares.Domínio de Excel/Google Sheets e ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau ou similares).Forecasting (modelos estatísticos e preditivos).Análise de sensibilidade e elasticidade de preços.Projeção de impacto financeiro (CAPEX/OPEX/Margem).Excel avançado, SQL, Python (desejável), Power BI/Tableau.É diferencial:Pós-graduação ou MBA em Gestão de Produtos, Marketing ou áreas afins;Inglês e espanhol intermediário/avançado;Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr